O Cordel precisa do seu apoio para continuar vivo. Para isso, criamos uma campanha de assinatura no Catarse. Escolha um Passaporte para viajar pelo nosso universo e ter acesso a contos inéditos, recompensas exclusivas e muito mais!

Incluído em ambos os Passaportes:

📚 Todo mês você receberá uma história inédita ambientada no nosso universo

💌 Terá acesso à nossa newsletter exclusiva para apoiadores

🏆 Recebará um agradecimento nominal no nosso site, além de viver para sempre nos nossos corações por ajudar o Cordel a continuar

Exclusivo do Passaporte Rebelde:

🎁 Você receberá mensalmente uma recompensa extra surpresa

💬 Terá acesso à nossa comunidade de leitores no Discord, onde nos reunimos para discutir e co-criar histórias no nosso universo

Clique aqui e apoie agora no Catarse!


Uma história inédita todo mês

Incluído em ambos os passaportes

Você receberá mensalmente uma nova história sci-fi ambientada no universo do Cordel Sideral em formatos EPUB/MOBI (e-book) e PDF (otimizado para leitura no celular). Na verdade, mais do que histórias: pode ser um conto, o diário de um personagem, um manual de sobrevivência no espaço... Não se preocupe se não tiver lido nosso primeiro livro, O Pescador de Memórias. As histórias são individuais!


Faça parte da nossa comunidade

Exclusivo do Passaporte Rebelde

O Cordel Sideral é uma colaboração íntima entre a visão do autor e as reações de quem lê. Ao apoiar com o Passaporte Rebelde, você ganhará acesso à nossa comunidade no Discord, um app gratuito de comunicação em tempo real. Lá, você poderá discutir as histórias, influenciar o futuro do nosso universo, interagir em canais sobre livros e séries e conhecer pessoas com os mesmos interesses que você!


Recompensas Extras Mensais

Exclusivo do Passaporte Rebelde

Ao escolher o Passaporte Rebelde para apoiar o Cordel Sideral, você receberá Recompensas Extras Mensais surpresas! Veja abaixo o que já foi enviado para quem nos apoia:

  • Novembro de 2020: Manual de usuário do Wesley-3B + Ilustrações
  • Dezembro de 2020: Primeira parte do diário de Omar Ibn-Sina