Sci-fi sobre gente como nós

Já imaginou o que aconteceria se o espaço fosse povoado por países como o Brasil e não por nações de "primeiro mundo"? O Cordel Sideral conta a história de gente de tudo quanto é canto, cor, etnia, língua e credo, que enche o Sistema Solar de vida e nos faz ter esperança de que o futuro não será tão sombrio quanto imaginamos... se nos unirmos para lutar por ele!

Muito mais que um livro

O Cordel é um projeto vivo: as histórias principais estão disponíveis no formato de livro digital (e-book), mas conteúdos como contos, cordéis, ilustrações, artigos e diários de personagens são enviados como recompensa aos apoiadores da nossa campanha de assinatura no Catarse. Ao nos apoiar, você poderá participar da comunidade de leitores e influenciar o futuro das histórias!

Um universo em constante expansão

Estamos criando um gigantesco universo ficcional inspirado em obras de ficção científica que todos conhecem (e em outras infelizmente não tão conhecidas assim). Você vai ler sobre pescadores de memória, frentistas espaciais, carteiros galácticos e impérios que ascendem e caem mais rapidamente que franquias do McBurger King's® nas luas de Júpiter. Este é só o começo!

Quem escreve?

Sou o Eduardo Furbino, um mineiro radicado em São Paulo, cientista social por formação e publicitário por necessidade de pagar boletos. Escrevo desde os dez anos e sempre tive um fascínio especial por ficção científica e fantasia.

Estou sempre pelo Twitter. Me dá um oi por lá!