Ei, viajante! Tudo certo contigo? Tá se mantendo hidratado(a) e em isolamento social? Esperamos que sim!

Para te ajudar a ficar em casa, vamos sortear na próxima sexta-feira, dia 29 de Janeiro, dois livros de Fábio Kabral, um dos maiores nomes da literatura nacional contemporânea. Fábio é um escritor de fantasia e ficção científica e já publicou títulos como Ritos de Passagem, O Caçador Cibernético da Rua 13 e A Cientista Guerreira do Facão Furioso.

Conheci o Fábio quase vinte anos atrás, em um fórum de literatura, e acompanho as obras dele desde então. Sua prosa é carregada de emoção e seu estilo é um fluxo contínuo de pensamentos e acontecimentos que se interconectam, criando mundos, tramas e personagens verdadeiros, de carne, ossos e rostos africanos

Os dois livros que iremos sortear fazem parte do universo afrofuturista criado pelo Fábio:

  • O Caçador Cibernético da Rua 13: Em O Caçador Cibernético da Rua 13, Fábio Kabral apresenta elementos da mitologia iorubá em uma aventura futurista de tirar o fôlego. Com uma linguagem contemporânea, o autor cria um universo fantástico rico em detalhes, onde vive um povo melaninado, com visual arrojado e usuário de uma tecnologia avançada. Neste universo, chamado Ketu 3, vive João Arolê, um jovem negro, caçador de aluguel de espíritos malignos.
  • A Cientista Guerreira do Facão Furioso: Jamila Olabamiji, filha de Ogum, só quer se tornar a maior engenheira de Ketu 3. Nada demais. Porém, é difícil manter o foco quando se tem de lidar com um pai ocupado em três empregos, uma namorada patricinha e encrenqueira, e um valentão da escola que a atormenta sempre. é complicado também ter esses sonhos sobre feras, lua cheia, sangue e destruição. Jamila só queria ficar de boa no quarto construindo dispositivos incríveis.

Para participar, você, que nos apoia no Catarse, só precisa garantir que a assinatura do seu Passaporte Civil ou Rebelde está em dia. Se estiver, já estará concorrendo automaticamente! 😊

Caso ainda não nos apoie, é só clicar aqui e escolher seu passaporte!

Teremos uma única pessoa ganhadora, que receberá os dois livros em casa. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira, dia 29 de Janeiro.

Fique de olho nos seus e-mails para saber se você venceu! 👀

Boa sorte!